Compartilhe
Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on Twitter

Pra começar bem o mês de agosto, Aline Lessa vem pra tomar conta da nossa sala em mais um #segundasacusticasnadonninha ! Prepare-se pra ouvir música boa e provar nossas delícias fresquinhas 😉

A apresentação será no dia 7 de agosto de 2017 na Donninha na Rua Santo Afonso, 445 Tijuca –  Rio de Janeiro, RJ

Jovem carioca de talento preciso, Aline Lessa é uma musicista nata, compositora e cantora. Por seis anos, escreveu canções para sua primeira banda, Tipo Uísque, gerando os EP’s “Afague” e “Home”, lançados pela gravadora Som Livre. Juntos se apresentaram desde pequenas casas cariocas até o imenso palco do Lollapalooza Brasil, de programas de TV até o impressionante festival SXSW, nos EUA, gerando várias turnês, criando público fiel e tendo reconhecimento como compositora.

Em 2015 lançou seu primeiro disco autoral, auto-intitulado, com canções em português e com produção dela e de Elisio Freitas. O disco ganhou atenção da mídia especializada e colocou Aline no mapa das promessas da nova safra da música brasileira, não só como compositora mas também como intérprete.

Agora, Aline prepara seu segundo disco, a ser lançado no ano de 2017 pela Biscoito Fino, com selo da Garimpo (braço musical da página Brasileiríssimos) e com produção de Domenico Lancellotti.

>>>>>>ENTRADA GRATUITA<<<<<<<<<<<

Donninha

Compartilhe
Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on Twitter

Deixe uma resposta